Redação RadioDJ

2 Live Crew perde batalha no tribunal e não pode reivindicar direitos das próprias músicas

By Indústria/Mercado

O grupo de hip hop 2 Live Crew perdeu um recurso para reaver os direitos de suas próprias músicas após uma longa batalha legal com sua gravadora, a Lil’ Joe Records.

O Tribunal de Apelações dos EUA reverteu a vitória do grupo em 2024, que havia conseguido recuperar os direitos autorais de cinco de seus álbuns de estúdio. A opinião foi publicada na terça-feira, 2 de junho, conforme reportado pelo Music Business Worldwide.

Três membros do grupo de Miami — o sobrevivente Luther Campbell e os falecidos Brother Marquis e Fresh Kid Ice — estavam envolvidos na batalha legal por vários anos. O tribunal decidiu que suas gravações permanecerão com a Lil’ Joe Records.

A decisão argumenta que processos de falência que remontam à década de 1990 afetam o direito do grupo de reivindicar seus direitos autorais de volta, embora o 2 Live Crew argumente que a lei de direitos autorais supera esse fator.

Isso significa que os direitos de sua música serão devolvidos à Lil’ Joe Records, que adquiriu o catálogo do 2 Live Crew após a falência da Luke Records em 1995.

“Porque a maioria do 2 Live Crew não exerceu seus interesses de rescisão, a Luke Records ainda é titular dos direitos autorais desses cinco álbuns” — diz a opinião do tribunal.

Fonte: Mixmag

HÖR é adquirida pela empresa berlinense 99Solutions em novo capítulo para a plataforma

By Indústria/Mercado

A plataforma de transmissão online de música eletrônica HÖR foi adquirida pela empresa berlinense de serviços musicais 99Solutions. O negócio foi anunciado nesta quinta-feira, 5 de junho de 2026.

Com a transação, a 99Solutions assume a propriedade integral da HÖR DOT LIVE GmbH, empresa por trás da emissora. Segundo os novos proprietários, a HÖR continuará a operar como uma marca independente.

Em comunicado, a 99Solutions afirmou que planeja investir na infraestrutura da HÖR e expandir áreas como serviços de label, publicação musical, bookings e parcerias. A diretora-gerente da 99Solutions, Stefanie Rohn, descreveu a aquisição como um “novo capítulo” para a plataforma.

Fundada em 2019 pelos israelenses Ori Itshaky e Doron Charly Mastey, a HÖR enfrentou intensa controvérsia nos últimos anos devido às suas políticas de moderação e posicionamentos sobre o conflito Israel-Palestina, o que gerou boicotes de artistas e a remoção de sets da plataforma.

Já a 99Solutions foi fundada em 2023 por Rohn e Nico Meckelnburg, e atua principalmente como holding de investimentos com participações em negócios do setor musical e de entretenimento.

Fonte: Resident Advisor

AEG Presents assume o clássico clube Emo’s em Austin; espaço será fechado e rebatizado

By Clubs & Venues

A AEG Presents, gigante do entretenimento ao vivo por trás do Coachella e da plataforma de ingressos AXS, assumirá o clássico clube de Austin Emo’s em janeiro de 2027. O espaço será fechado, reformado e terá uma nova identidade, conforme reportado pelo Austin Business Journal.

A AEG já tem planos para desenvolver um novo venue com capacidade para 4.000 pessoas a cerca de um quilômetro do espaço atual.

Enquanto isso, a Emo’s planeja ativamente estabelecer uma nova localização em Austin. Originada em Houston em 1989, a Emo’s foi vendida para a C3 Presents — empresa subsidiaria da Live Nation, responsável pelo Austin City Limits e pelo Lollapalooza — em 2013.

“Emo’s tem uma longa história em Austin e tínhamos trabalhado nos bastidores por algum tempo em uma nova casa para este venue. Após encerrarmos neste espaço em dezembro, vamos focar nossos esforços na nova localização”, disse um porta-voz da C3 Presents ao KXAN.

Fonte: Resident Advisor

Club RAUM de Amsterdã anuncia nova sala Nexus com sistema Funktion-One para experiência imersiva

By Clubs & Venues

O Club RAUM, venue queer de Amsterdã, anunciou a abertura de uma nova sala chamada Nexus. O espaço estreia durante o SPIELRAUM Weekender, nos dias 11 e 12 de setembro de 2026.

O Nexus foi projetado pelos arquitetos Joaquin Valdes e Bram van Grinsven, ao lado dos artistas audiovisuais Ben Kreukniet e Albert van Abbe. A nova sala funcionará como uma contrapartida mais sombria e imersiva ao Studio já existente do Club RAUM.

O espaço contará com um sistema de som Funktion-One sob medida, projetado por Chrissie Quast, além de um novo conceito de iluminação e cenografia que se estenderá por todo o clube. O Nexus foi concebido a partir da perspectiva do dançarino, com ênfase em verticalidade, sombra e sons mais pesados. O projeto também inclui uma reforma permanente da infraestrutura de iluminação do clube para suportar uma programação audiovisual expandida.

O Club RAUM foi fundado por Sven Bijma e Diego Meijers em 2024. As próximas reservas incluem David Vunk, Softi, Mary Lake e Peder Mannerfelt.

Fonte: Resident Advisor

Anyma apresenta espetáculo ÆDEN em dois shows esgotados no Silverworks Island, em Londres

By Festivais/Eventos

Anyma retorna a Londres para duas apresentações grandiosas no Silverworks Island em 27 e 28 de junho de 2026, marcando seu primeiro show na capital britânica desde 2022. Ambas as noites já estão esgotadas. No centro das duas noites está o show ÆDEN, que combina música com visuais em grande escala, criando uma experiência audiovisual imersiva inspirada na natureza.

Sábado (27/06): Anyma, Kevin de Vries, Chris Avantgarde, Layla Benitez, KAS:ST e Hana. Domingo (28/06): Anyma, Mind Against, Ben Böhmer (ao vivo), Woo York (ao vivo), 8KAYS, Kasia e Stylo.

O ÆDEN foi concebido originalmente para o Coachella 2026 e representa uma virada artística de Anyma, saindo do futurismo digital em direção a uma imersão guiada pela natureza e pelo meio ambiente. O Silverworks Island, localizado no East London nos Royal Docks, diretamente sob a rota de voo do London City Airport, oferece uma ambientaao industrial bruta e aérea que potencializa a escala e a atmosfera do show.

Além de Londres, Anyma também anunciou residência no [UNVRS] Ibiza e tour global ÆDEN em 2026.

Fonte: Dancing Astronaut

Joseph Capriati anuncia mais de 80 DJs no Metamorfosi 2026 na Amnesia Ibiza pelos 50 anos do clube

By Festivais/Eventos

Joseph Capriati anunciou o line-up completo do Metamorfosi 2026 na Amnesia Ibiza, que acontece toda terça-feira de 30 de junho a 29 de setembro. A residência celebra os 50 anos da Amnesia, e Capriati convidou mais de 80 DJs de house e techno para uma temporada histórica de 14 semanas.

Os nomes confirmados incluem Richie Hawtin, Jamie Jones, Chris Stussy, Seth Troxler, Mau P, Josh Baker, Max Dean, Ben Klock, Maceo Plex, WhoMadeWho, Damian Lazarus, BLOND:ISH, Freddy K, Cloonee, Dubfire, Anfisa Letyago, Traumer, Fatima Hajji e Wade, além de talentos emergentes como Yanamaste, Alarico, Serafina, Adiel e Quest.

O Metamorfosi retorna à Amnesia Ibiza depois de uma temporada no Primavera Barcelona. Capriati, o DJ napolitano que se tornou um dos maiores nomes da cena de techno e house, celebra uma década de seu evento-marca com a temporada mais robusta de sua história.

Fonte: DJ Mag

John Summit anuncia residência Experts Only no [UNVRS] Ibiza: 9 noites consecutivas

By Clubs & Venues

John Summit anunciou sua primeira residência em Ibiza, trazendo o Experts Only para o [UNVRS] ao longo de 9 segundas-feiras consecutivas, de 1º de junho a 27 de julho de 2026. A residência marca o debut oficial do DJ nascido em Chicago na ilha, e será uma vitrine de suas habilidades como curador e DJ.

“Desde o momento em que entrei no [UNVRS], soube que tínhamos que trazer o Experts Only para lá. O som, a produção, a energia — é algo diferente de tudo o que já experienciei em um clube. Trazer meu evento para a melhor venue da capital mundial da música de dança é um sonho que se realiza. Vamos dar tudo todas as semanas neste junho e julho”, disse Summit.

Summit fez sua estreia em Ibiza em 2022 na Ushuaïa, retornando nos anos seguintes. Ele já se apresentou no Hï Ibiza e ao lado de Anyma no [UNVRS]. Em 2025, foi um ano intenso para o DJ, que trabalhou em um follow-up de seu álbum de estreia ‘Comfort In Chaos’, com colaboradores como Sub Focus, Camden Cox e Julia Church.

Fonte: DJ Mag

Carl Cox e David Guetta farão histórico b2b pela primeira vez no [UNVRS] Ibiza em julho

By DJs/Artistas

Carl Cox anunciou o line-up completo de sua residência no [UNVRS] Ibiza em 2026, e o ponto alto é um set all-night-long em parceria inédita com David Guetta, marcado para o domingo, 26 de julho. Será a primeira vez na história que os dois lendários DJs tocarão juntos em um show.

A residência de Cox no [UNVRS] começa em 21 de junho e se encerra em 4 de outubro, com o DJ britânico tocando sets solo all-night-long nessas duas datas. Em 13 de setembro, a festa será dedicada ao disco, com Souldynamic, Dimitri From Paris, e Cox em b2b com Louie Vega. O DJ também fará sets b2b com Joseph Capriati, The Martinez Brothers, Chris Stussy, Dennis Cruz e Nicole Moudaber ao longo das 16 semanas de residência.

Outros convidados confirmados da temporada incluem Honey Dijon, Alan Fitzpatrick, Richie Hawtin, Skepta, Sasha e Miss Monique. A noite dedicada à house music em 26 de julho, com o histórico b2b Cox & Guetta como grande finale, já é considerada uma das mais esperadas da temporada de Ibiza 2026.

O [UNVRS] Ibiza abriga também residências de Tiësto, David Guetta, Anyma, John Summit e Jamie Jones neste verão.

Fonte: DJ Mag

Sónar 2026: The Prodigy, Charlotte de Witte e Amelie Lens lideram festival histórico em Barcelona

By Festivais/Eventos

O Sónar 2026 acontece em Barcelona entre 18 e 20 de junho no Fira Barcelona Gran Via, reunindo mais de 100 artistas em seis palcos de classe mundial. A edição deste ano marca uma transformação significativa: toda a programação diurna e noturna ocorrerá em uma única venue, em formato contínuo não-stop.

O festival conta com a presença do The Prodigy, ícone incontestável da música eletrônica global, em um show ao vivo especial. Charlotte de Witte, Amelie Lens e Skepta também estão entre os destaques confirmados. O SonarVillage by Estrella Damm é o novo palco open-air principal, funcionando do início ao fim nos três dias, enquanto o SonarHall foi redesenhado para funcionar simultaneamente como casa de concertos e clube, com programação até as 5h.

O Sónar+D, braço criativo e tecnológico do festival, se muda para um novo espaço no centro de Barcelona: a Llotja de Mar. O OFFSónar, que acontece de 18 a 21 de junho em paralelo ao evento principal no Poble Espanyol e outros espaços da cidade, traz atrações como Mau P (BADDEST BEHAVIOUR), Keinemusik, Adriatique e Elrow.

Os portões abrem às 17h todos os dias, com a programação de quinta-feira indo até as 3h e sexta e sábado até as 7h. O Sónar Pass de 3 dias tem preço inicial de 184 euros.

Fonte: Sónar Festival

Tomorrowland 2026 revela lineup com Calvin Harris, Martin Garrix e mais de 500 artistas

By Festivais/Eventos

O Tomorrowland 2026 revelou seu lineup completo, que conta com mais de 500 artistas em 16 palcos ao longo de dois finais de semana em Boom, na Bélgica: 17 a 19 de julho e 24 a 26 de julho. O grande destaque é Calvin Harris, que realizará sua primeira apresentação histórica no festival mais icônico da música eletrônica.

O palco principal (Mainstage) receberá nomes como Martin Garrix, Hardwell, ILLENIUM, David Guetta, FISHER, John Summit, Sara Landry, The Chainsmokers, NERVO e Sebastian Ingrosso (Swedish House Mafia). Outros artistas confirmados incluem Afrojack, Armin van Buuren, Subtronics, Amelie Lens, Alan Walker, Borgore, Dada Life e Bingo Players.

O festival apresenta um novo tema para 2026: “Consciencia”, que criará um universo narrativo compartilhado entre as edições na Europa, Ásia e América do Sul até 2027. Seis emoções primordiais — Maravilha, Amor, Raiva, Alegria, Desejo e Tristeza — nortearão os palcos e instalações artísticas nos festivais na Bélgica, Tailândia e Brasil.

O Mainstage do Tomorrowland 2025 havia desabado dias antes da abertura, e a edição de 2026 representa uma retomada esperada por fãs de todo o mundo. Os ingressos foram esgotados rapidamente após o anúncio do lineup.

Fonte: DJ Mag | EDM.com

IMS: DJs mulheres representam apenas 15% dos usuários de equipamentos AlphaTheta

By Indústria/Mercado

Um novo relatório apresentado no International Music Summit (IMS) revela que DJs mulheres representam apenas 15% dos usuários registrados da AlphaTheta, empresa controladora da Pioneer DJ. Os dados, publicados no IMS Electronic Music Business Report 2026, indicam que esse número representa aumento de 2% em relação a 2023, quando o índice era de 13%.

O relatório — que não considera DJs não-binários ou de gênero não conforme — foi elaborado pela MIDiA Research e utiliza dados de contas da AlphaTheta para evidenciar a disparidade de gênero na cena. “DJs mulheres ocupam cada vez mais espaços de headliner, mas ainda há um longo caminho pela frente para a base mais ampla de DJs. A AlphaTheta demonstra que as mulheres aumentam sua participação a cada ano, mas o ritmo de mudança ainda é lento. A indústria precisa fazer mais para reverter décadas de comportamentos e vieses enraizados”, escreveu Mark Mulligan, autor do relatório.

A questão da diversidade de gênero nos line-ups de clubes e festivais no Reino Unido continua a inspirar ação. O coletivo NOT BAD FOR A GIRL (NBFG) publicou uma carta aberta no início de 2026 condenando a queda na diversidade de gênero nos line-ups deste ano, após pesquisa que revelou que os bookings de um grande festival britânico eram compostos por 80% de artistas homens.

A AlphaTheta lançou seu podcast Equal Beats em 2025, com o objetivo de celebrar “as mulheres e pessoas não-binárias que impulsionam a música eletrônica”. O podcast já contou com a participação de Sama’ Abdulhadi, Lady Shaka e outros artistas. Paralelamente, um relatório da GRAMMY sobre o período 2017-2026 revelou que mulheres representaram aproximadamente 1 em cada 5 indicações e vitórias na premiação.

Fonte: DJ Mag

Indústria da música eletrônica atinge recorde de US$ 15,1 bilhões em 2025, aponta IMS Business Report 2026

By Indústria/Mercado

A indústria global da música eletrônica atingiu um valor recorde de US$ 15,1 bilhões em 2025, representando crescimento de 7% em relação ao ano anterior, de acordo com o IMS Business Report 2026, apresentado durante o IMS Ibiza em 22 de abril. O relatório, elaborado pela MIDiA Research sob autoria de Mark Mulligan, revela que o setor cresceu em todos os segmentos: gravações, streaming, publicação, festivais, clubes, ferramentas para criadores, merchandising, patrocínios e catálogos musicais.

“2025 foi mais um bom ano para o mercado global de música eletrônica, com crescimento enraizado em cenas vibrantes. O fato de que o negócio foi tão bem diante de um cenário de incerteza global aponta tanto para a resiliência da indústria quanto para o papel essencial que a pista de dança desempenha”, disse Mulligan.

As plataformas de streaming (DSPs) cresceram aproximadamente US$ 27 bilhões globalmente em 2025, tornando-se o segmento de crescimento mais rápido. A Alemanha lidera o consumo de música eletrônica no Spotify com 604 milhões de ouvintes mensais, enquanto EUA e Austrália ficam em segundo e terceiro lugar. A Indonésia se destaca com aumento de 77% de ouvintes de música eletrônica no Spotify em 2025.

O Brasil aparece como território-chave no crescimento global do gênero, ocupando a 7ª posição no mercado mundial de streaming musical, com mais de 30 milhões de assinaturas pagas e crescimento de 26,9% no período. A música eletrônica gerou 5,7 bilhões de criações no TikTok em 2025, impulsionada por subgêneros como Speed Garage. As ferramentas de IA generativa para música cresceram 651% desde 2023, chegando a US$ 333 milhões em receita com 63 milhões de usuários ativos mensais.

Fonte: Beatportal

Kanya King CBE, fundadora do MOBO Awards, morre aos 57 anos

By Obituários

Kanya King CBE, fundadora e CEO do MOBO Awards (Music of Black Origin), faleceu aos 57 anos. O falecimento foi anunciado em 5 de junho de 2026 por meio de comunicado oficial da organização MOBO.

“Kanya partiu pacificamente em 3 de junho de 2026, após uma corajosa e determinada batalha contra o câncer de cólon. Ela estava cercada de sua família, amigos próximos e muito amor. O mundo da música perdeu um de seus campeões mais destemidos”, dizia o comunicado oficial.

Em 1996, King usou seu próprio dinheiro para criar o primeiro MOBO Awards enquanto trabalhava como pesquisadora de televisão. Ela hipotecou sua própria casa para financiar a iniciativa, lançando-a sem apoio institucional e sem suporte da indústria fonográfica. Desde então, os MOBO Awards reconheceram artistas como Stormzy, Little Simz, Sade, Amy Winehouse, Central Cee, Kano e Ms. Dynamite.

Em dezembro de 2024, King anunciou no palco da própria cerimônia que havia sido diagnosticada com câncer de intestino em estágio 4. Apesar da doença, continuou trabalhando e acompanhou as celebrações dos 30 anos dos MOBOs em 2026. A edição de 2026 dos prêmios, realizada em março, será dedicada à sua memória.

Tributos foram prestados por inúmeras personalidades. O ator Sir Idris Elba escreveu no Instagram: “Você me inspirou. Sua dedicação não tem igual. Sentirei sua falta.” O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse que ela “mudou a face da cultura e da música, abrindo portas e criando oportunidades para tantos outros”. A secretária de Cultura Lisa Nandy afirmou: “Ela foi uma verdadeira pioneira que transformou a música britânica para melhor.”

Fonte: DJ Mag

Deadbeats celebra 10 anos como força definidora do bass music

By Gravadoras/Selos

A Deadbeats, gravadora cofundada pela dupla canadense Zeds Dead, celebra uma década de existência como um dos selos mais influentes do bass music e da música eletrônica underground.

Ao longo de 10 anos, a Deadbeats construiu um catálogo diversificado que transita entre dubstep, drum and bass, trap e experiências sonoras mais ousadas, tornando-se referência para artistas que não se encaixam facilmente em caixinhas de gênero. O label revelou nomes como Eliminate, Ganja White Night e TVBOO, além de abrigar lançamentos dos próprios Zeds Dead.

A celebração marca um momento importante para a cena de bass music, que ganhou projeção internacional ao longo da última década com festivais, collaborações e uma base de fãs cada vez mais global.

Fonte: Dancing Astronaut

Music Is Black Festival vai lançar no Parque Olímpico de Londres em julho

By Festivais/Eventos

O Music Is Black Festival, dedicado à celebração da música negra e suas contribuições à cultura eletrônica, vai estrear no Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres, no mês que vem.

O evento se posiciona como uma plataforma para artistas e productores negros da cena eletrônica, destacando a influência afro-disasporica nas raízes do house, techno, jungle e drum and bass. O festival acontece em um dos maiores espaços públicos de Londres, em Stratford.

A iniciativa chega em um momento em que a indústria da música eletrônica debate cada vez mais questões de representação e diversidade, com festivais e selos buscando ampliar o espaço para artistas negros na cena.

Fonte: Mixmag

GRiZ anuncia novo álbum “Future Funk Vol. 1” com trailer psicodélico

By Lançamentos

O produtor norte-americano GRiZ surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de Future Funk Vol. 1, seu novo álbum de estúdio com 10 faixas. O projeto marca o retorno do artista ao seu som característico de funk e electro-soul, após uma fase mais pesada em dubstep.

O anúncio veio acompanhado de um trailer visual caleidoscópico e colorido, que já está disponível no YouTube. O álbum chega às plataformas de streaming nesta sexta-feira, dia 5 de junho.

Entre os elementos sonoros destacados no novo trabalho estão riffs de saxofone cintilantes, seções de metais potentes e samples vocais clássicos do hip-hop, misturados com a energia característica do funkstep de GRiZ.

Retorno do festival Valley of the Seven Stars

Além do álbum, GRiZ também anunciou o retorno de seu festival curado, o Valley of the Seven Stars, que acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro em Oak Ridge Estate (Lockn’ Farm), na Virgínia. O artista fará três apresentações durante o evento.

Fonte: EDM.com

NEOPOP 2026 anuncia Laurent Garnier como headliner do set final do festival

By Festivais/Eventos

O NEOPOP Festival, um dos mais respeitados festivais de música eletrônica de Portugal, anunciou que Laurent Garnier fará o set de encerramento da edição de 2026. O veterano francês, um dos nomes mais respeitados da história da música eletrônica, será o headliner de fechamento do festival.

Laurent Garnier é figura central na cena eletrônica desde os anos 1990, com uma carreira que inclui passagens lendárias pelo The Hacienda em Manchester e o clube Rex em Paris. Reconhecido por sets que transitam entre techno, house e música de garaçem com maestria, sua presença no encerramento do NEOPOP é um dos momentos mais aguardados da edição 2026 do festival português.

Fonte: DJ Mag

The Martinez Brothers tomam o SummerStage do Central Park com show especial

By DJs/Artistas

The Martinez Brothers estão voltando para casa. A dupla de Nova York, uma das mais respeitadas da cena eletrônica internacional, foi anunciada para uma apresentação especial no SummerStage do Central Park.

Nascidos e criados no Bronx, os irmãos Chris e Steve Martinez são uma das duplas mais influentes da música house e techno da atualidade. Com uma carreira que inclui residências em Ibiza e sets em Berghain, os dois voltam ao lugar que os formou para um show que promete ser um dos momentos da temporada de verão nova-iorquina.

O SummerStage é uma série de shows ao ar livre gratuitos e pagos realizados anualmente no Central Park e em outros parques de Nova York.

Fonte: Dancing Astronaut

Tunegirl: a história de quem estreou no Awakenings aos 63 anos tocando techno modular

By Cultura

Em 17 de maio de 2026, Andrea Gill, conhecida como Tunegirl, se apresentou no Awakenings Upclose em Amsterdam. Ela tem 63 anos e ainda tem um emprego regular. No palco também estiveram Colin Benders, Dasha Rush, Rødhåd e Luke Slater.

Gill é uma artista de sintetizadores modulares de Melle, na Alemanha. Seus sets rodam inteiramente em hardware — um sistema Eurorack de 188 módulos, sem laptop, sem sequências pré-arranjadas. Cada performance é improvisada em tempo real.

Ela voltou à música em 2009 depois de dez anos focada na família, inicialmente usando software antes de migrar para o modular. Sem experiência prévia em síntese modular, ela comprou um case Eurorack, passou um ano em estudo autodidata e construiu seu primeiro sintetizador funcional.

Em maio de 2026, ela também encerrou o Superbooth 26 ao lado de Colin Benders. Agora está com agenda lotada: Paradise City em junho, o festival principal Awakenings em julho e o Awakenings Monegros na Espanha.

"A música eletrônica tem uma tendência estabelecida de tratar a juventude como pré-requisito", observa o perfil. "A Tunegirl é um contraexemplo simples."

Fonte: We Rave You

Pacha chega a Brooklyn: novo clube abre com Michael Bibi e Black Coffee em show esgotado

By Clubs & Venues

O Pacha New York está prestes a inaugurar uma nova era de vida noturna ao abrir oficialmente em Brooklyn ainda neste mês. Antes da estreia oficial, o icone de Ibiza está promovendo uma antecipação de dois dias com uma residcência do Rampa (Keinemusik) nos dias 13 e 14 de junho.

As festas começam com o UNLOCKED em 13 de junho, uma experiência de house music ao ar livre, antes de dar lugar ao UNBLOCKED em 14 de junho, inspirado na energia de uma festa de rua do Brooklyn.

A estreia oficial acontece na semana seguinte: a noite de abertura com Michael Bibi em 20 de junho e a apresentação do Black Coffee em 21 de junho já estão esgotadas. A temporada inaugural também conta com Vintage Culture, ANOTR, Lost Frequencies, ZHU, Loco Dice e Seth Troxler.

Fundado em Ibiza em 1973, o Pacha passou mais de cinco décadas moldando a cultura global da música eletrônica. Sua estreia em Brooklyn é o capítulo mais recente de uma das marcas mais reconhecidas da vida noturna mundial.

Fonte: Dancing Astronaut