Travis Scott invade palco e interrompe show de John Summit durante o GP de Mônaco

By junho 13th, 2026DJs/Artistas

John Summit teve seu show interrompido em Mônaco no último fim de semana, e as circunstâncias foram tão caóticas quanto parecem.

O DJ era headliner do Lilly’s Club Monte Carlo durante o fim de semana do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, em uma programação compartilhada com Travis Scott, quando o rapper norte-americano chegou atrasado e subiu na cabine no meio do set, sem aviso, fazendo com que a performance de Summit fosse interrompida. Imagens que circularam online registraram o momento em que Scott se hissou ao palco enquanto Summit ainda estava tocando.

Summit se pronunciou sobre o incidente de forma diplomática: “A noite passada fugiu do meu controle. Meu show foi encerrado porque outro artista chegou atrasado e forçou sua entrada no palco. Amo todos vocês que estavam lá para dançar e se divertir.”

O DJ preferiu não citar o nome de Scott, mas anexou a música ‘TOPIA TWINS’ do rapper à publicação. O Diretor de Produção de Summit, Erik Fink, que também foi filmado gerenciando o caos, recebeu um agradecimento público de Summit. Ao antecipar a residência regular de Summit no [UNVRS] Ibiza, Fink reconheceu o incidente em sua própria conta: “Estamos de volta em Ibiza na segunda para o Experts Only rodada 2. Sem Travis Scott!!! #professional.”

Fonte: EDM.com


Descubra mais sobre RadioDJ

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.