
Kevin Brauer está passando o verão europeu em Ibiza ao lado de Vintage Culture, e a ilha se mostrou o cenário ideal para o seu momento mais produtivo. Instalado com um estúdio montado no próprio quarto, o DJ e produtor brasileiro já acumula cerca de 10 novas faixas produzidas em writing camps realizados na ilha.
A estreia no Pacha Ibiza, durante a residência Affairs de Vintage Culture, marcou um passo importante na carreira internacional do artista. Com mais de 20 anos de carreira, Kevin Brauer já se apresentou em palcos como Tomorrowland, Ultra e Lollapalooza. Agora, a fase ibicenca promete render frutos musicais significativos.
Além das novas produções, a agenda de shows para os próximos meses está recheada: China em 18 de julho, Londres em 3 de agosto, Mykonos em 15 de agosto e Greenvalley Gramado em 22 de agosto. O produtor descreve Ibiza como um ambiente que estimula a criatividade de forma orgânica, com a energia da ilha e a convivência com outros artistas criando um ciclo constante de inspiração.
Fonte: Eletro Vibez
Descubra mais sobre RadioDJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.








