
O Gorillaz realizou seu primeiro show de headline em estádio na história da banda, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, no dia 20 de junho de 2026. O espetáculo reuniu um elenco impressionante de convidados especiais diretamente do catálogo da banda e do mais recente álbum, “The Mountain”.
Entre os artistas que subiram ao palco estiveram Little Simz, De La Soul, Shaun Ryder (Happy Mondays / Black Grape), Yasiin Bey, Black Thought, Anoushka Shankar, Johnny Marr, Popcaan, Omar Souleyman, Trueno, Sparks, Moonchild Sanelly, Fatoumata Diawara, Bashy, Paul Simonon (The Clash), Asha Puthli, Kara Jackson, Gruff Rhys e Zanai Bhosle.
A apresentação consolidou o status do Gorillaz como uma das forças mais criativas e multiculturais da música contemporânea, reunindo décadas de colaborações em um único palco histórico.
Fonte: DJ Mag
Descubra mais sobre RadioDJ
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.







