Gorillaz realiza primeiro show em estádio com elenco histórico de convidados em Londres

By junho 21st, 2026DJs/Artistas

O Gorillaz realizou seu primeiro show de headline em estádio na história da banda, no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, no dia 20 de junho de 2026. O espetáculo reuniu um elenco impressionante de convidados especiais diretamente do catálogo da banda e do mais recente álbum, “The Mountain”.

Entre os artistas que subiram ao palco estiveram Little Simz, De La Soul, Shaun Ryder (Happy Mondays / Black Grape), Yasiin Bey, Black Thought, Anoushka Shankar, Johnny Marr, Popcaan, Omar Souleyman, Trueno, Sparks, Moonchild Sanelly, Fatoumata Diawara, Bashy, Paul Simonon (The Clash), Asha Puthli, Kara Jackson, Gruff Rhys e Zanai Bhosle.

A apresentação consolidou o status do Gorillaz como uma das forças mais criativas e multiculturais da música contemporânea, reunindo décadas de colaborações em um único palco histórico.

Fonte: DJ Mag


Descubra mais sobre RadioDJ

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.